Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

 Breaking News

Congresso Aviva Sergipe é marcado pela gratidão e renovo

Congresso Aviva Sergipe é marcado pela gratidão e renovo
novembro 19
14:51 2013

Renovo, adoração e honra são três palavras que podem descrever o Congresso de Resgate Aviva Sergipe – criado como ferramenta de proclamação da mensagem de salvação e promover a edificação espiritual do Corpo de Cristo. A manhã do segundo dia foi traçado por palavras de vida e restauração voltadas às famílias e contou com ministração do bispo Clériston Mota, líder do Ministério Apostólico Águas Purificadoras e da pastora Luciana Andrade – do MIND em Glória – e do bispo Franco Tarcizo. As mensagens e os louvores ministrados foram focados na comunhão com Deus, no compromisso cristão com a Palavra, no relacionamento com a família e a sociedade, na perseverança e no equilíbrio emocional. O período de louvor foi guiado pelo pastor Moisés, do ministério Casa da Benção.
A adoração consiste nos atos que reverenciam e honram à majestade do grande Deus. E, buscando cumprir mais este mandamento, os discípulos do Senhor encheram a sede do Ministério Internacional Nova Dimensão com exaltação Àquele que deu a vida por todos. “Deus ouve os nossos suspiros mais íntimos, porque Ele nunca sai de perto de nós”, declarou o bispo Clériston em um dos momentos do culto.
O ministrante discorreu a respeito da restauração da intimidade da família. Fator que, segundo ele, acarreta mudanças no Reino e auxilia no resgate de vidas para o Pai. “Famílias saudáveis desenvolvem equipes e discípulos saudáveis que cooperam na edificação da igreja. Quando uma casa está restaurada, o novo de Deus vem e as pessoas são impactadas pelo amor de Deus”, afirmou o bispo.
Sentindo-se honrado por ministrar no MIND, o bispo Clériston lembrou os primeiros anos de seu ministério, agradecendo ao apostolo Evangelista pela abertura de caminhos. “Estou vivendo uma nova dimensão com os irmãos, literalmente. Sou grato a Deus pela vida deste grande homem que, desde o início de minha caminhada pastoral, tem me auxiliado de diversas maneiras”, acrescentou.
Conhecida por realizar seminários de honra em várias igrejas, a pastora Luciana Andrade foi a segunda preletora da manhã. “Esse é o momento que Deus escolheu para modificar a sua vida, pois o avivamento real, quando vindo com maturidade, estabelece a honra”, disse.
A pastora fez um alerta a igreja, no tocante ao cuidado e respeito aos líderes. “Devemos honrar nossos mentores, pois eles são responsáveis pela liberação de bênçãos para as nossas vidas”, completou.
Ao encerrar, como ato de honra, o apostolo Roberto Souza – preletor do primeiro dia – convocou seus discípulos para lavarem os pés, apóstolos Evangelista e Elza.

Ascom MIND

2 Comentários

  1. silvia
    silvia novembro 20, 14:42

    O I congresso de resgate Aviva Sergipe foi para mim o divisor de aguas,fazer parte,sentir e viver esse avivamento mudou radicalmente a vida e o evangelho.Foi muito poder de Deus,muita uncao…Ate 2014 no II aviva sergipe.

    Responder Comentário
  2. edilaine
    edilaine janeiro 28, 01:31

    Olá eu goataria de saber onde fica essa igreja aqui em AJU??
    Sou de SP e era de uma igreja do M12 e gostaria de saber aonde tem aqui em SE. Obg

    Responder Comentário

Escrever Comentário

<