Zé Roberto planeja se tornar pastor após aposentadoria
No dia 1º de novembro o jogador Zé Roberto, 40 anos, teve a oportunidade de ministrar a Palavra de Deus para cerca de 3.000 jovens na Igreja Evangélica Encontros de Fé em Porto Alegre (RS).
Durante o culto o jogador do Grêmio teve a oportunidade de dividir histórias de sua vida, incluindo os problemas financeiros da infância e as dificuldades no mundo do futebol.
A experiência foi positiva para o atleta que agora pretende estudar teologia e se tornar pastor assim que se aposentar dos gramados.
“Quando eu parar de jogar, pretendo estudar teologia e me preparar bem. Foi bom conversar com estes jovens. A gente sente que eles estão carentes de bons exemplos”, disse ele para o Blog do Boleiro, no Terra.
O convite para que Zé Roberto ministrasse na igreja partiu do pastor Isaias Figueiró que ficou satisfeito com a forma como o jogador conseguiu prender a atenção dos jovens.
“Foi um evento especial”, disse o responsável pela Igreja Encontros de Fé. Figueiró disse que durante o culto Zé Roberto “colocou que tem muita satisfação, ainda com 40 anos, de ter saúde e poder contribuir para um time de grande expressão” como é o Grêmio.
Fonte: Gospel Prime
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário