Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

5º Itagospel foi realizado em Itaporanga d’Ajuda com a participação da Banda Som e Louvor

5º Itagospel foi realizado em Itaporanga d’Ajuda com a participação da Banda Som e Louvor
março 08
02:59 2014

Na noite da última sexta (07), foi realizado na cidade de Itaporanga-SE, um grande show gospel.

Com a participação toda especial, que levantou centenas de pessoas para louvar a Deus, a Banda Som & Louvor conduziu um verdadeiro show de louvor e adoração.

O evento aconteceu em praça pública e contou com a presença de evangélicos de diversas denominações e também com muitas caravanas de municípios vizinhos, como Estância, Salgado, Aracaju, Lagarto, e vários outros. O show contou também com várias atrações locais.

Som & Louvor começou seu show por volta das 23hs 30min, animando geral e fazendo a cidade balançar, com sucessos como Festa de Crente, O Homem das mãos furadas e Adora, a banda fez o povo dançar até cansar.

O evento foi realizado pelo vereador Gordo Propagandas que em parceria com as igrejas evangélicas da cidade de Itaporanga d’Ajuda promove este evento todos os anos.

Presenças

Estiveram presente no evento o deputado federal Márcio Macedo, os estaduais, Gustinho Ribeiro, Augusto Bezerra, Antônio dos Santos, a prefeita de Itaporanga, Gracinha, vereadores de Itaporanga e Aracaju.

Fonte: Portal Jovem Interativo

1 Comentário

  1. joelson Bocão
    joelson Bocão março 08, 19:59

    Parabéns ao idealizador Josué Fernandes (Gordo propaganda) pelo brilhante sucesso em todas as edições do evento evangélico o Itagospel.

    Responder Comentário

Escrever Comentário

<