Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

 Breaking News

Aracaju receberá shows de Davi Sacer e PG

Aracaju receberá shows de Davi Sacer e PG
março 05
15:16 2014

No dia 8 de março às 19h, Aracaju receberá Davi Sacer, PG e o lançamento do CD da cantora gospel, Susan Vidal. A cantora estará lançando o CD, Intenso Amor. O evento ocorrerá na área que fica ao lado do Mercado Central, na capital sergipana.

O ingresso será R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível que será doado as instituições Apae e Acad. Ingressos a venda nas lojas Carolina Costa, Shoppings Jardins e Riomar e no Planeta Gospel.

Davi Sacer

Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos.  Em 2003, através do Ministério Toque no Altar, que seu ministério se consolidou e sua voz e composições passaram a ser conhecidas pelo grande público, marcando muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo. Em 2007 fundou, juntamente com outros integrantes, o Trazendo a Arca. Com o lançamento do CD “Deus não Falhará”, em 2008, foi dado início ao projeto solo.

Como Ministro de louvor e vocalista, durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, em 2005 e 2006 pelo Ministério Toque no Altar e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Em 2011 concorreu ao Troféu Promessas nas categorias Melhor Música, com “Confio em Ti”, Melhor CD, e Melhor Cantor.

Davi Sacer é sucesso em mais de 66 países, com mais de 4 milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus. É casado há 17 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa.

Fonte: Infonet

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<