Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

PG e Davi Sacer participam do Louva Aracaju

PG e Davi Sacer participam do Louva Aracaju
março 10
12:47 2014

Mais do que um show evangélico, o evento denominado “Louva Aracaju”, realizado no ultimo sábado (08) ao lado do mercado central de Aracaju, foi uma noite de reflexão a respeito de uma infinidade de temas. Com a participação especial de duas atrações nacionais (o cantor e pastor PG e o cantor Davi Sacer), o evento surpreendeu.

O evento contou ainda com o lançamento do CD “Intenso Amor” da cantora sergipana Suzan Vidal.

A produtora do evento é a empresa Comunhão Produções que é focada no segmento gospel com realização de shows, conferências, congressos, entre outros.

O projeto é resultado da parceria entre a cantora Suzan Vidal, seu esposo Igor Vidal e o vereador de Aracaju Valdir Santos, a equipe realizou em janeiro de 2011 a I Cruzada Evangelística Som de Milagres, na ocasião cerca de 8000 pessoas prestigiaram o evento e uma tonelada de alimentos foi arrecadada e doada ao Asilo Sami e a Amo.  A produtora pretende trabalhar em parceria com instituições beneficentes assumindo um compromisso social e cristão.

APAE e a AACASE de Aracaju foram as instituições beneficiadas com os alimentos arrecadados na noite do evento

Confira um vídeo gravado no evento pela equipe da TV JI.

1 Comentário

  1. sara
    sara março 15, 15:11

    Estive lá no mercado e pude ver Suzan Vidal, PG e Davi Sacer, respectivamente, dando honra, glória e louvor ao Rei dos reis, o nosso único e suficiente Salvador: JESUS CRISTO.
    Amei todos os momentos mas fui impactada pelo testemunho de nossa amada Susan Vidal, que veio a perder momentaneamente, a voz linda que tem; mas o seu coral recebeu uma unção sacudida e transbordante e entronizou o nome do Altíssimo e nos levou à adoração!

    Responder Comentário

Escrever Comentário

<