Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Show da Fé é realizado em Aracaju

Show da Fé é realizado em Aracaju
março 15
14:34 2014

Vasta programação  já faz parte da agenda do aniversário de Aracaju, e a praça de eventos do Mercado Albano Franco, recebeu na noite de sexta-feira, 14, o Show da Fé, onde, em duas noites, igrejas evangélicas se reúnem para apresentações de artistas do segmento gospel. O evento tem o apoio da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Especial de Cultura, e o prefeito João Alves fez questão de prestigiar essa grande festa.

A primeira noite do Show da Fé recebeu o pastor RR Soares, que em transmissão ao vivo, pela RIT TV, levou palavras de paz, fé e adoração. O show continuou com músicas cristãs, que em ritmos modernos embalavam o público presente.

O prefeito João Alves lembra que o dia 15 de março é o Dia do Evangélico e esse evento já é uma comemoração. “Fico impressionado com o nível dos cantores do nosso estado, pois possuem grande qualidade e trazem ritmos jovens e dançantes, como o forró, e sempre em nome de Deus. Esse show é muito bonito e inspirador para nós, porque sem Deus nada somos”, pontua João.

Homens públicos e cristãos, como o pastor Roberto Moraes, participaram do evento “Agradeço o apoio da Prefeitura de Aracaju, por entender e ser sensível a outra cultura dentro nosso povo e dentro da nossa comunidade, que é a cultura evangélica. Como nós não participamos de eventos seculares, de cantores não evangélicos, podemos perceber que esse apoio é um novo começo para essa caminhada”, afirma.

Dicla Soares, presidente da Associação de Promoção do Artista Evangélico de Sergipe (APAESE), diz que esse eventos têm grande representatividade no segmento gospel e funciona dando incentivo maior para os cantores e artistas evangélicos de Sergipe.

Fonte: Prefeitura de Aracaju

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<