Poema de Bono Vox sugere que o cantor teria sido evangelizado por Billy Graham
O poema foi escrito por Bono em 2002, mas sua divulgação pela Billy Graham Library coincide com o lançamento do álbum “Songs of Inocence” (“Canções da Inocência”), do U2, neste mês de setembro (2014).
Um poema escrito pelo vocalista da banda U2, Bono Vox foi divulgado recentemente pela Billy Graham Library. O pequeno texto sugere que o cantor teria sido evangelizado pelo famoso pregador, quando visitou a casa do pastor, na Carolina do Norte (EUA).
O poema foi escrito por Bono em 2002, mas sua divulgação pela Billy Graham Library coincide com o lançamento do álbum “Songs of Inocence” (“Canções da Inocência”), do U2, neste mês de setembro (2014).
Bono Vox frequentemente fala sobre sua fé cristã, e suas letras são cheias de imagens e temas cristãos. O poema sugere que Billy Graham teve um papel em sua fé quando adolescente. Graham pregou em várias cruzadas evangelísticas no Reino Unido nas décadas de 50, 60, 70 e 80.
Confira o poema traduzido logo abaixo:
A viagem de pai para amigo
é tudo amor paternal afinal
Foi cantada em meus ouvidos adolescentes
Na voz de um pregador
alto e suave em minhas lágrimas
Eu nunca esqueceria esta
Linha melódica
Ou sua voz lírica que me deu a vida
Uma Rima
um significado que não estava lá antes
uma criança nascida em meio ao esterco e feno
desejar o amor do Pai e a vontade de explicar
como podemos estar um com o outro novamente …
Para o reverendo Billy Graham (aquele pregador)
Ruth e toda a família Graham
De Bono (11 Março 2002)
Com muito amor e respeito
Anteriormente Bono havia homenageado o pregador na introdução de uma música chamada “Obrigado Billy Graham “.
“Numa época em que a religião parece tantas vezes para se colocar no caminho da obra de Deus com o seu discurso de vendas e parecendo reduzir-se a um adesivo de pára-choque, dou graças apenas pela sanidade de Billy Graham e pela empatia clara em sua voz carregada pelo sotaque sulista… parte poeta parte pregador, um cantor do espírito humano, eu diria. Dou graças por Billy Graham. Obrigado, Billy Graham”, disse o vocalista em um vídeo.
Confira este depoimento em inglês, logo abaixo:
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário