Cantor Renner é liberado de clínica de reabilitação e planeja gravar disco gospel
Mudança de rumo – O cantor já havia começado a planejar este projeto gospel em 2010, mas não chegou a gravar o disco, de fato.
Sendo notícia nos jornais durante os últimos dias por se envolver em um acidente de carro, após dirigir alcoolizado, (no dia 26 de dezembro) o cantor Renner parece estar buscando mudanças em sua vida. Há planos de lançar um CD solo, com músicas gospel.
Após o acidente músico fez três testes de bafômetro e foi levado para o 27º Distrito Policial. Com sua fiança paga pelo seu ex-parceiro Rick – que formou dupla sertaneja com ele por anos -, Renner foi internado em uma clínica de reabilitação por três dias e foi liberado.
O cantor já havia começado a planejar este projeto gospel em 2010, mas não chegou a gravar o disco, de fato.
As informações foram confirmadas por pessoas próximas ao cantor à UOL. As fontes não quiseram se identificar.
“Renner está o tempo todo falando de Deus. Mas ele não é evangélico”, disse uma das fontes. “Não está sendo fácil para ele. Acredito que depois de passar por tudo isso, lançar este disco só vai fazer bem para ele”, completou.
A relação da dupla sertaneja que fez muito sucesso nos últimos anos já estava comprometida há algum tempo. Em um comunicado oficial, a assessoria de Rick & Renner assumiu o fato anunciou o fim das atividades.
“É sabido por todos que ficou insustentável a continuação da dupla no mercado musical”, diz um comunicado oficial publicado no site oficial da dupla.
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário