Ator Kevin Sorbo cobra produtoras para que mais filmes com temas cristãos sejam feitos
Conhecido por interpretar o personagem mitológico Hércules na série de TV homônima, o ator cristão Kevin Sorbo disse que o mercado cinematográfico de Hollywood persegue os cristãos e deixa de lucrar com filmes que abordem as histórias bíblicas.
Em uma polêmica entrevista, Kevin disse que não aderir às modas da sociedade é se colocar como alvo: “Eu acho que ser um conservador ou ser um cristão em Hollywood é ser atacado”, disse o ator.
Recentemente, Kevin Sorbo interpretou o professor ateu Jeffery Radisson no filme “Deus Não Está Morto”, e também participou do longa “Let the Lion Roar” (“Deixe o Leão Rugir”, em tradução livre).
De acordo com o ator, a indústria cinematográfica poderia dar mais atenção aos filmes que são adequados para toda a família, incluindo temas cristãos, pois há público para isso: “Se nós entregarmos uma mensagem elevada e clara o suficiente, e se as pessoas começarem a apoiar filmes como estes [cristãos], que têm uma boa mensagem, que toda a família pode assistir, pois não são bregas, que não são de quinta categoria, que tem uma boa história, atuação, roteiro, produção e fotografia, então esses filmes merecem apoio”, afirmou o ator durante a entrevista ao CNS News.
Por fim, Kevin destacou que não compreende a prioridade que a mídia dá aos assuntos, enfatizando questões políticas e/ou ambientais e ignorando a perseguição religiosa a cristãos mundo afora, por exemplo.
“É tão estranho pra mim que a mídia se senta para proteger as coisas que protegem, ou ignorar as coisas que ignoram, e vão atrás de histórias como aquecimento global, tratando como mais importante do que está acontecendo no mundo agora com estes terroristas”, concluiu, fazendo menção aos extremistas do Estado Islâmico.
Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.
Escrever Comentário