Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Ator Kevin Sorbo cobra produtoras para que mais filmes com temas cristãos sejam feitos

Ator Kevin Sorbo cobra produtoras para que mais filmes com temas cristãos sejam feitos
março 03
10:25 2015

Conhecido por interpretar o personagem mitológico Hércules na série de TV homônima, o ator cristão Kevin Sorbo disse que o mercado cinematográfico de Hollywood persegue os cristãos e deixa de lucrar com filmes que abordem as histórias bíblicas.

Em uma polêmica entrevista, Kevin disse que não aderir às modas da sociedade é se colocar como alvo: “Eu acho que ser um conservador ou ser um cristão em Hollywood é ser atacado”, disse o ator.

Recentemente, Kevin Sorbo interpretou o professor ateu Jeffery Radisson no filme “Deus Não Está Morto”, e também participou do longa “Let the Lion Roar” (“Deixe o Leão Rugir”, em tradução livre).

De acordo com o ator, a indústria cinematográfica poderia dar mais atenção aos filmes que são adequados para toda a família, incluindo temas cristãos, pois há público para isso: “Se nós entregarmos uma mensagem elevada e clara o suficiente, e se as pessoas começarem a apoiar filmes como estes [cristãos], que têm uma boa mensagem, que toda a família pode assistir, pois não são bregas, que não são de quinta categoria, que tem uma boa história, atuação, roteiro, produção e fotografia, então esses filmes merecem apoio”, afirmou o ator durante a entrevista ao CNS News.

Por fim, Kevin destacou que não compreende a prioridade que a mídia dá aos assuntos, enfatizando questões políticas e/ou ambientais e ignorando a perseguição religiosa a cristãos mundo afora, por exemplo.

“É tão estranho pra mim que a mídia se senta para proteger as coisas que protegem, ou ignorar as coisas que ignoram, e vão atrás de histórias como aquecimento global, tratando como mais importante do que está acontecendo no mundo agora com estes terroristas”, concluiu, fazendo menção aos extremistas do Estado Islâmico.

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

<