Músicas de novo CD do Hillsong United ultrapassam 7 milhões de visualizações no Youtube
A produção tem essência e a inspiração de “Empires”, penúltimo projeto do grupo. Durante o lançamento do disco, a cada semana o público era surpreendido com um clipe novo disponibilizado no canal do grupo, no Youtube.
O novo projeto musical do grupo Hillsong UNITED, ministério conhecido em todo mundo, está fazendo grande sucesso na internet. O CD e DVD “of Dirt and Grace – Live From The Land” filmado e gravado ao vivo em Jerusalém e arredores foi lançado no Brasil pela CanZion e tem surpreendido pela pela qualidade de som e claro, pelas belíssimas imagens.
A produção tem essência e a inspiração de “Empires”, penúltimo projeto do grupo. Porém, a diferença desse projeto são as canções que foram gravadas de forma orgânica, sem efeitos eletrônicos de estúdio.
Durante o lançamento do disco, a cada semana o público era surpreendido com um clipe novo, extraído do DVD e disponibilizado no canal do grupo no Youtube. Hoje, três meses depois, seis desses vídeos somados ultrapassam 7 milhões de visualizações.
As canções “Street Called Mercy”, “Oceans”, “Empires”, “Touch The Sky”, “Say The World” e “Prince of Peace”, assim como todas as outras nove músicas do projeto, foram gravadas em cenários improvisados da natureza de Israel. Cada canção tem a descrição que indica o lugar que foi gravada, para que o público não perca nada do que foi registrado e localize geograficamente locais por onde Jesus passou.
De acordo com Joel Houston, líder do ministério, “Of Dirt and Grace – Live From The Land” é um dos projetos mais especiais que Hillsong lançou. “Nós queríamos fazer algo realmente especial e mostrar as músicas sob uma luz diferente. Foi surreal estar nos lugares onde Jesus ministrou. Esperamos que as pessoas sintam um pouco do que vivemos”.
O CD+DVD de “Of Dirt and Grace – Live from de Land” pode ser adquirido nas melhores livrarias evangélicas do país. Os vídeos podem ser vistos no canal oficial de Hillsong UNITED.
Confira o videoclipe de “Oceans”, gravado no mar da Galileia: