Alan Ruschel da “Chape” fala de Deus no Fantástico e emociona: “Sou um milagre”
Esta semana os quatro sobreviventes da tragédia da Chapecoense voltaram ao Brasil, e passarão o natal junto com as familias. Ontem (18) o Fantástico entrevistou dois deles, o lateral Alan Ruschel e o goleiro Jackson Follmann (vídeo no final da postagem).
Alan, que sofreu uma fratura na décima vértebra da coluna vertebral, e corria o risco de ficar tetraplégico, era aguardado por uma multidão de fãs, que cantavam à todo pulmão a canção “Sou um Milagre” (Voz da Verdade).O jogador entrou em casa caminhando, e ao encontrar Tadeu Schimidt que o aguardava, disparou sem hesitar: “Eu sou um milagre”. Durante a entrevista, o jogador se emocionou várias vezes e comoveu os fãs.
Ele contou que o goleiro e amigo Follmann, que continua internado, o chamou para sentar ao seu lado no avião antes do acidente, gesto que segundo ele, lhe salvou a vida.
A entrevista está sendo veículada nos principais portais de notícias evangélicos da América Latina, e em todas elas podemos ver comentários de pessoas que tiveram a fé renovada por causa da história e exemplo de Alan e demais atletas cristãos da Chapecoense.
Assista o vídeo: