Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Força Aérea do Irã diz estar “preparada para eliminar Israel da Terra”

Força Aérea do Irã diz estar “preparada para eliminar Israel da Terra”
janeiro 21
22:16 2019

“Os jovens da nossa força aérea estão impacientes e preparados para lutar contra o regime sionista”, garante general iraniano

O comandante da Força Aérea do Irã, general Aziz Nasirzadeh, assegurou que os seus efetivos estão preparados para eliminar Israel. A ameaça veio horas depois forças israelenses terem bombardeado alvos iranianos na Síria, reportou o Times of Israel.

“Os jovens da nossa força aérea estão impacientes e preparados para lutar contra o regime sionista [Israel] e eliminá-lo da Terra”, assegurou Nasirzadeh. O general destacou que os soldados estão recebendo “a educação necessária para o dia prometido para a eliminação de Israel”, adiantando que estão a ser treinadas tanto em questões relativas à pilotagem quanto da guerra cibernética.

A Força Aérea iraniana também trabalha no desenvolvimento do “alcance das seus foguetes” e aprimora sua capacidade de “destruir alvos” a mais de mil quilômetros de distância, assinalou.

“Asseguramos ao povo do Irã que estamos preparados para responder a qualquer ameaça e que o inimigo não se atreverá a invadir o nosso país porque conhece a nossa preparação e alta capacidade”, declarou o comandante da Força Aérea.

Por sua vez, as forças armadas israelitas disseram terem atingido, na madrugada desta segunda-feira (21), vários alvos militares iranianos na Síria, incluindo armazéns de munições e um campo de treino militar.

Os ataques aéreos foram a resposta ao disparo de um foguete no domingo a partir de território sírio e interceptado na zona das colinas de Golã controlada por Israel.

O Observatório Sírio dos Direitos Humanos indicou que pelo menos 11 pessoas morreram nos bombardeamentos israelense em Damasco e outros locais do sudoeste da Síria.

Nos últimos anos, aviões de combate israelitas têm atingido alvos do Irã e do grupo terrorista libanês Hezbollah na Síria, onde apoiam o regime de Bashar al-Assad.