No programa deste sábado (26), o apresentador Raul Gil comentou sobre a morte da cantora mirim Yasmin Gabrielle. A jovem de 17 anos se suicidou no último dia 21 e a atração do SBT realizou uma homenagem.
Raul Gil estava bastante emocionado e revelou que a notícia da morte de Yasmin o deixou muito abalado. “Yasmin. Lamentavelmente, eu não sei porque motivo, ela veio a suicidar-se com 17 anos. A verdade é que só Deus é quem sabe, e ela”, declarou.
O apresentou lembrou que há alguns anos a jovem perdeu a mãe, vítima de um câncer, e também um irmão com o mesmo problema de saúde. Raul Gil chegou a ajudar a família, mas as perdas levaram Yasmin à depressão.
“Era uma menina de 17 anos, tão bonita, dançava como ninguém, cantava, era alegre. De repente, entra nessa de suicídio. Eu fico pensando, por que ela não veio falar com a gente, com a produção, comigo? Ou quem sabe um pastor, um bispo, um padre ou um psicólogo? Para não chegar a um ponto desse”, lamentou.
Ao comentar sobre o ato de suicídio, Raul Gil declarou que “Deus não aprova essas coisas”, mas entende que a jovem foi perdoada. “Eu tenho certeza que Deus não aprova essas coisas. Mas eu tenho certeza que Deus a perdoou. E ela está junto Dele, porque Ele sabe do seu sofrimento e o que ela passou. Que Deus a perdoe e a receba com toda sua alegria, seu amor e seu talento”, completou.