Foi enterrado corpo de pastor que havia “profetizado” que ressuscitaria
Uma multidão compareceu ao local para aguardar o momento em que o pastor ressuscitaria.
Na última segunda-feira (25), foi enterrado o pastor Huber Carlos Rodrigues, que disse em 2008 que ressuscitaria após o terceiro dia da sua morte. O líder religioso faleceu na última sexta-feira, 22 de outubro, na cidade de Goiatuba (GO) por complicações da Covid-19.
A funerária responsável pelos procedimentos, foi informada pela família da particularidade do caso e decidiu esperar o prazo de três dias. Assim, às 23h30 do terceiro dia desde a morte de Carlos, a sua morte foi conferida e o sepultamento prosseguiu.
Uma multidão ficou do lado de fora das instalações da empresa para conferir se o pastor ressuscitaria ou não. Até um canal de TV local acompanhou o carro fúnebre.
Muitas pessoas acompanharam o enterro, na hora que o caixão estava descendo a cova, houve gritos de pessoas exigindo que ele fosse aberto antes, mas o enterro foi levado adiante.
O pastor Huber Carlos escreveu uma carta e assinou em 2008 dizendo que ele recebeu do “Espírito Santo” uma “promessa” que ressuscitaria no terceiro dia.
Em agosto deste ano ele foi internado com Covid-19, teve uma melhora, mas houve uma piora do quadro geral e ele não resistiu às complicações e faleceu.